Regulamento de Inscrições

Ponto 1: As equipas interessadas em participar deverão inscrever-se o mais cedo possível, tendo em vista que a data limite de pagamento é o dia 20 de Junho.
Nota: Chamamos à atenção para o facto de ser previsível uma grande adesão de equipas estrangeiras, há semelhança do que aconteceu nos anos anteriores, que habitualmente se inscrevem com bastante antecedência. Portanto, se os clubes nacionais estiverem verdadeiramente interessados em participar, deverão pré-inscrever-se o mais rapidamente possível.

Ponto 2: O único critério de seleção das equipas participantes é a ordem de chegada das inscrições. A aceitação da inscrição é imediata à chegada das inscrições (salvo comunicação em contrário por parte da organização), pelo que qualquer desistência deve ser comunicada imediatamente.

Ponto 3: A inscrição só é validada após o pagamento da taxa de inscrição. A organização compromete-se a enviar o recibo do pagamento depois da receção do cheque ou transferência bancária. O clube deverá fornecer à organização os dados para emissão dos respetivos recibos.

Ponto 4: A organização reserva o direito de encerrar as inscrições antes do prazo definido se existir um volume de inscrições superior às capacidades de alojamento disponíveis para as equipas.

Ponto 5: A taxa de inscrição no torneio é:
→ 100 euros por elemento, se a taxa de inscrição for paga até 20 de Junho
→ 150 euros por elemento, se a taxa de inscrição for paga somente entre 21 Junho e o “check in”.

Ponto 6: As equipas devem regularizar a sua inscrição até ao dia 20 de Junho, impreterivelmente, através de transferência bancária ou enviando um cheque à ordem de “Lousã Volley Clube” correspondente à sua taxa de inscrição.

Ponto 7: A organização reserva o direito de não devolver o montante já pago, se a equipa desistir de participar no torneio depois do dia 20 de Junho.

Ponto 8: Cada equipa deve ser composta, no mínimo, por dez elementos. Caberá aos clubes decidir se é mais viável um número mais elevado de jogadores por equipa ou se justifica inscrever duas equipas do mesmo escalão/género, mesmo que uma delas seja composta, também, por jogadores de um escalão mais baixo.

Ponto 9: Não existe número máximo de elementos por equipa.

Ponto 10: É da exclusiva responsabilidade dos clubes participantes certificar que os atletas/treinadores/dirigentes e outros que irão representar o clube tenham o seguro desportivo devidamente regularizado, bem como a autorização dos encarregados de educação, no caso de menores de 18 anos.

Atenção

Todas as equipas deverão apresentar bolas para aquecimento e jogo!

Faça já a sua inscrição no Summer Cup